ABOUT ME

INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS:

Formação: Graduação pela PUC Minas em Relações Públicas e Curso de Consultoria de Imagem e Estilo no INAP e Maquiagem Profissional na Embelleze.

Experiências com Eventos, Marketing, Administração, moda e maquiagem.

Idioma: Inglês e Espanhol Fluente.



MINHA HISTÓRIA:

Sempre gostei de festas, por isso com 16 anos de idade eu já tinha decidido o curso que ia fazer na faculdade que é Relações Públicas, mas sempre gostei de moda também.

Minha mãe me disse que quando eu tinha aproximadamente 6 anos eu já fazia meus próprios penteados e me maquiava, passava o batom vermelho e rosa pink e ia para a escolinha, minha mãe dizia que eu ficava lindinha.

Fui crescendo e sempre gostei de eu mesmo me arrumar, eu sempre fiz minhas unhas sozinha, me maquiar, fazer penteados chiques ou para o dia a dia mesmo, montar um look e faço as sombrancelhas e maqueio os meus familiares. Para falar a verdade, sempre reparava na roupa das pessoas e ficava analisando. Então depois de formada que fui descobri meu amor pela moda. E por isso fiz o curso de Consultoria de Imagem e Estilo e amei. É tão interessante, magnifico. No começo entrei pensando que era algo que aprenderia rápido com facilidade. Fácil? Nada viu gente, cada detalhe que temos que prestar dos fios do cabelo ate os pés.

Aprendi que uma consultoria de imagem é muito mais que a roupa que se veste, é para aprender sobre o nosso tipo de rosto, tipo de cabelo, tipo de pele. E na consultoria aprendemos isso e as cores que é melhor e combinam com a gente e o estilo das roupas. Na verdade, depois do curso eu já sei distinguir meu estilo e estou muito mais segura para me vestir.
Já trabalhei com várias coisas, mas o que amo mesmo é moda. E então estou neste ramo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário